O projeto

Casa Corpo, observações de si,  surge de uma enorme paixão e desejo antigo de unir a fotografia e os processos de autoconhecimento em uma metodologia que permita ter um olhar cuidadoso para o bem-estar emocional, a qualidade de vida, minimizar a estigmatização, medos, florescer os sentimentos de pertencimento, crescimento de inclusão e expansão da consciência de uma comunidade e/ou indivíduo.

Através de dinâmicas de grupo online e presencial, atendimentos individuais e vivências comunitárias, utilizando sempre a fotografia como ponto de partida, é possível observar questões existentes e tratá-la com cuidado trazendo à tona posicionamento pessoal diante do grupo ou a si mesmo.

Faça parte

Gostaria de participar deste projeto?

Se você faz parte de alguma comunidade de periferia, aldeia, ocupação, quilombo, faz parte de projetos que tenham a temática de gênero, classe, raça, que são para públicos de baixa renda e/ou estão em situação de alta vulnerabilidade, seja mulher e homem ( cisgênero, transgênero, não binário, e/outro), à partir de 14 anos. Fale comigo.

Tem interesse?

 
mão segurando flor

Apoie este projeto

Este é um projeto idealizado e realizado por mim, totalmente independente. Estou em busca de apoio financeiro e parcerias para que o projeto se desenvolva de forma constante e contemple um grupo maior de pessoas.

Se você deseja apoiar e aprimorar as ações deste projeto, fale comigo.